A todo momento fico pensando em minha vida, fico pensando quanta coisa já vivi, quanta coisa eu poderei viver. Mas o que realmente vale a pena é viver o momento. Pode parecer muito clichê, pode aparecer bobagem, mas simplesmente viver o momento é o que realmente importa, é um dos tópicos mais importante na minha vida.
No momento estou vivendo, mas não tão somente vivendo, eu sinto cada momento de minha vida, são coisas que graças à Deus me fazem sorrir todos os dias. Se me refiro ao amor?? Ah! sim, me refiro. O amor que bateu à minha porta tem me feito feliz todos os dias, me tornou mais madura, me tornou mulher, me fez viver momentos que antes eu desconhecia.
Mas talvez não só um amor tenha tomado conta de mim, pois tenho hoje também um segundo amor, o amor àquilo que eu faço. Entrar pra faculdade, me despertou ao mais simples e puro amor à minha profissão, à minha carreira.
Viver esses momentos, sentir esses momentos tem feito de mim uma menina-mulher madura, completa e simplesmente muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário