O que fazer quando você acha que não tem mais nada a fazer? Loucura isso tudo que eu falei? Não! É a mais pura verdade. Parece que não tenho mais nada a fazer, que todas as palavras foram usadas e não restou nem mesmo uma vírgula de tudo que foi dito.
Esperança? Talvez, pois nem mesmo ela parece que está comigo. Porém uma certeza: se for da vontade de Deus, a gente vai se resolver e ficaremos juntos como era antes.
Foram milhões de mensagens, milhões de ligações e apenas uma resposta, porém, não consigo para de pensar um minuto sequer em tudo o que aconteceu, tem horas que dá aquela vontade de dar um basta, de não pensar em nada e chutar o balde, mas ao mesmo tempo o sentimento falar muito alto e amolece o coração durão demais.
Há quem diga que sou boba, há quem diga que eu mereço uma explicação, uma conversa etc e tal, mas quem disse que eu escuto o que os outros falam?? Faço tudo o que meu coração fala, faço tudo que minha mente diz, sem se importar com as opiniões alheias, mesmo que depois eu ache que algumas pessoas estavam certas, mas eu fiz aquilo que EU quis!
Eu sei que devo ter amor próprio, eu sei que tudo na vida tem limite e talvez o nosso limite esteja chegando, me darei um tempo, vou me impor respeito e deixarei que as coisas transcorram devagar, serenamente, sem atropelos, sem que eu perca o equilíbrio, mesmo que isso me machuque por dentro, me faça sofrer de ansiedade,mesmo que no final eu acabe só, mesmo, mesmo, mesmo... Enfim... mesmo que todo meu esforço seja em vão, eu fiz tudo pelo o meu amor, eu fiz, tudo por ele, eu fiz tudo por nós.
Não me arrependerei em momento algum por tudo o que fiz e por tudo que passamos, foram ótimos momentos... mas, Espera aí! Ainda não acabou! É... ainda não acabou, vamos sentar conversar, por os pingos nos "is", dar um ajuste na relação, reparar as arestas dos últimos acontecimentos. Bem... assim eu penso que será a nossa conversa, assim eu penso, que acontecerá brevemente, assim eu vou contando os dias e as horas pra te encontrar, assim eu espero que mais uma vez, eu não fique no sofá de casa sozinha com a dor no coração por não poder te ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário