quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não sei o que se passa comigo, basta que eu lembre de você para a lágrima cair de meus olhos. Eu penso que consigo viver bem sem você, mas na verdade eu não consigo, você me faz muita falta, sinto um vazio muito grande no meu coração. Queria tanto que você me aceitasse de volta, me desse uma segunda chance, porém já vi que não vai ser possível, você já se decidiu. Por um momento achei que você me perdoando, consequentemente daria uma chance para nós dois.
Mas eu achei errado, aliáis eu fiz tudo errado, tudo o que eu dizia que nunca faria eu fiz. Tudo bem, todo mundo erra, porém às vezes erramos e não temos uma chance de concertamos o nosso erro e é o que está acontecendo, você não me deixa corrigir o meu erro.
Eu consigo entender todas as palavras que você me disse, mas queria que você me entendesse e me desse a chance de me explicar.
Quero muito te ver, te beijar, te abraçar,eu não consigo pensar em nada a não ser você, vacô não sai nem um segundo da minha cabeça.
Queria tanto encontrar com você agora, me ajoelhar e pedir que você me desculpasse por tudo o que eu fiz, por ter te magoado tanto e ter principalmente te decepcionado.
Eu só queria que você pensasse um pouco mais em mim, um pouco mais em nós. Se você realmente gosta de mim, não procure em outros corpos o meu amor, mas veja que eu tenho um amor verdadeiro pra te dare prometo nunca mais te magoar.

(Nívea Frutuoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário