sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tudo Novo De Novo

Durante um ano vive umas das histórias mais lindas, um amor, um romance, uma felicidade. Tive ao meu lado alguém que me compreendia, que me amava, que me respeitava, que tinha infinitas qualidades e que por um descuido no controle de ações em ambas as partes, tudo foi por água abaixo.
Demos uma nova tentativa talvez, horas e dias de conversas, brigas, discussões, choro e tristeza, mas nada, nada fez voltar a ser como era antes e hoje cada um segue sua vida, talvez um de nós tenha se arrependido, talvez era pra ser assim, talvez ainda há um pontinha de sentimento.
E agora novamente, se inicia uma nova história, um novo caminho, talvez algo que sempre esteve ali ao lado, mas que nunca foi visto ou que eu não quis ver, alguém que sem saber esteva ali a todo momento esperando uma chance e nem ela mesma sabia o porque de ficar esperando por tanto tempo. Sim, eu sei que o coração merece de um tempo, merece respirar fundo e se recuperar daquela pancada ele levou e sei também que cada coisa em nossas vidas tem seu tempo, seu momento e sua hora e é por isso que vivo hoje uma história "escondida", gostosa, com clima de romance e amizade-colorida, sem pressa de se tornar algo sério, sem pressa de dar aquele mergulho de cabeça, até porque senão a piscina pode tá vazia e a cabeça quebrar! Mas... há um mês abri os olhos para uma pessoa que a todo momento se fez presente em minha vida, mas que eu nunca quis ou não imaginava que fosse se mostrar tão a fim, tão apaixonado e tão determinado.
Tive medo, tive dúvidas, vi que de fato antes mesmo de tudo isso acontecer agora, ele despertava algo, mas que eu preferia guardar ou esconder e até mesmo pensar que seria só uma coisa de momento e hoje a cada dia que passa vai despertando um sentimento, vai despertando a atração e trazendo muita felicidade. É claro que ainda é cedo pra dizer "eu te amo", mas nem tão tarde pra dizer "gosto de você". É uma experiência nova, uma vida nova, uma história nova e talvez até um amor novo e a cada gesto, cada carinho, cada beijo é uma vontade de recomeçar tudo de novo, só que de uma forma bem diferente, sem pressa de que as coisas se tornem sérias, sem que sejamos rotulados, pois deixamos que cada momento seja bem aproveitado, que cada momento seja especial, sem que tenhamos compromisso, sem que todo esse romance perca sua magia, perca a sua inocência e perca a vontade de recomeçar.