segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maturidade

Muitas coisas que mudaram, muitas coisas que me fizeram crescer. Com o tempo aprendi que tudo na vida tem sua hora e momento, aprendi a saber esperar e que nem sempre tudo são flores.
Eu não pensava que a tal da Maturidade, fosse chegar agora em minha vida, pois sempre me vi como garotinha boba, que ri de tudo e todos, porém ela chegou tão de repente que quando dei por mim, me deparei ainda como uma garota boba, porém um pouco mulher, cercada de responsabilidade.
A mudança interior que surgiu em mim, não me fez deixar de ser a pessoa de antes, ela apenas me fez abrir os olhos para o mundo, me fez selecionar melhor as amizades, não andar por aí com qualquer um, não me abrir demais com quem eu pouco conheço e além disso, saber amar quem deve ser amado. Amar quem me ama hoje é uma das minhas filosofias de vida, respeitar quem me respeita, confiar em que confia em mim. Tudo isso eu aprendi com a minha Maturidade.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo Amor

Sem ao menos me interrogar a vida se encarregou de me tirar um amor. E dessa mesma forma colocou outro em seu lugar. Um amor mais jovem, um amor maduro, um amor sereno, um amor completo. Um amor que me fez sorrir, um amor que me faz confiar, um amor que me faz viajar.
Ah! um amor que me faz acordar feliz todos os dias, que me protege, que chegou de mansinho e que com muita persistencia conquistou meu coração.
Nunca procurei por esse amor,mas sem querer ele me encontrou, nós nos encontramos. Um amor amigo,sem vaidade, sem limite de sonhar, um amor que me tomou por inteira,me possuiu de forma mais sutil, me fez abrir o coração que não queria mais amar, me encantou e me fez chorar de felicidade, me fez sorrir, pra nunca mais sentir saudade daquele que eu amei e hoje me faz viver um Amor de verdade.